5 melhores creatinas para vender
A creatina está entre os cinco suplementos mais consumidos no Brasil, você sabia?
No geral, o mercado de suplementação está em pleno crescimento no Brasil. Uma recente pesquisa da ABIAD apontou que 54% dos lares brasileiros consomem suplementos alimentares. Como já deu para perceber logo de início, vender suplementos é uma grande oportunidade para aumentar o faturamento.
Bom, como sabemos que a procura por creatina é muito alta em todo o mercado, e aí no seu comércio não deve ser diferente, preparamos esse conteúdo exclusivo para que você entenda em detalhes o que é a creatina, como ela funciona e quais as melhores marcas para você oferecer aos seus clientes e potencializar as vendas.
Acompanhe!
O que é creatina?
Para começar, é importante lembrar que a creatina é uma substância composta de três aminoácidos produzidos pelo próprio organismo (glicina, arginina e metionina). Ela pode ser obtida também pelo consumo de carnes e peixes, que fornecem energia e ajudam a desenvolver as fibras musculares
Mesmo sendo uma substância produzida naturalmente pelo organismo, quando usada concentrada e em forma de suplemento, ela serve para aumentar a capacidade e o tônus muscular.
- Veja também: 5 marcas de Whey Protein para colocar no seu comércio
Para que serve?
Bom, como já adiantamos um pouco no texto acima, a função da creatina é fornecer energia de forma rápida para os músculos.
Ela ajuda a célula muscular a desempenhar melhor suas atividades, aumentando a performance e os resultados ao fazer exercícios físicos. Por isso, é comum que atletas façam uso da creatina para melhorar o desempenho e aumentar a força, a potência e a massa muscular.
Tipos de creatina
As creatinas são divididas em três categorias. Confira:
- Monohidratada
A creatina monohidratada é a versão mais popular e a mais econômica. Composta por 88% de creatina e 12% de água, ela apresenta uma absorção mais lenta e um processo de filtragem mais simples.
- Micronizada
A creatina micronizada passa por um processo que “quebra” os cristais em partículas até 10 vezes menores do que a versão monohidratada. Com os grãos menores, os nutrientes são absorvidos mais rapidamente pelo organismo, entregando resultados mais rápidos.
- Alcalina
A creatina alcalina é a versão menos conhecida entre os três tipos. A sua principal característica é um pH mais elevado, que a torna mais estável por um período maior de tempo em solução líquida, aumentando a sua absorção.
Só para deixar claro! Não existe um tipo de creatina melhor do que a outra. Tudo vai depender do objetivo e necessidade de cada pessoa e da recomendação médica.
O mais importante é optar por marcas de qualidade que garantam os efeitos da suplementação durante a prática dos exercícios físicos.
Benefícios da creatina
Agora que você já entendeu o que é a creatina e os seus diferentes tipos, veja os benefícios que ela oferece:
- Melhora o desempenho na atividade física
O suplemento fornece energia para as fibras musculares, melhora o desempenho e evita a fadiga, além de ajudar no volume muscular.
- Ajuda a tratar doenças musculares
A creatina também colabora no tratamento de doenças como a distrofia, por exemplo. Ela aumenta a força muscular e a capacidade de realizar movimentos.
- Ajuda a prevenir doenças crônicas
Quando associada à prática de exercícios físicos e alimentação equilibrada, a creatina pode ajudar a prevenir doenças crônicas, pois favorece o ganho de massa muscular livre de gorduras.
- Permite treino mais intensos
O suplemento fornece mais energia para o organismo, mantendo a força por mais tempo, permitindo que atletas aumentem o volume e a carga dos exercícios sem que os músculos se cansem devido à falta de energia.
- Recupera a musculatura
O suplemento ajuda a reduzir a inflamação e danos às células musculares após treinos intensos. Dessa forma, há uma melhora na recuperação do corpo após os exercícios físicos de alta intensidade.
As 5 melhores creatinas do mercado
Veja agora, as melhores marcas de creatina do mercado para vender.
Creatina Vitafor
A creatina da Vitafor é um suplemento alimentar composto por creatina monohidratada. A Creatine auxilia no aumento do desempenho físico durante exercícios repetidos de curta duração e alta intensidade.
Creatina Nutrata
A creatina Creapure da Nutrata é considerada a creatina de última geração. Produzida na Alemanha, o processo de alta qualidade garante 100% de pureza do suplemento.
Creatina Integralmédica
A Integralmédica é uma marca acessível e bastante conhecida no mercado. A creatina é monohidratada pura, que fornece mais força e resistência muscular para os exercícios físicos.
Creatina Max Titanium
A creatina Max Titanium é monohidratada pura em pó. A composição traz ainda antiumectante dióxido de silício, um químico utilizado para evitar a aglutinação de produtos.
Creatina DUX
A creatina da DUX é monohidratada e tem o selo de qualidade Creapure, que atesta a pureza da composição.
Onde comprar as melhores creatinas do mercado
No mercado existem diversos fornecedores de produtos naturais, incluindo suplementos como a creatina. No entanto, é preciso entrar em contato com cada um deles para fazer cotações e tirar pedidos.
Cá entre nós, esse método de fazer compras já é coisa do passado!
Pela tiffins, você compra de forma on-line e de forma super rápida e 100% segura diversas marcas de creatina de uma só vez, com um valor de pedido mínimo de apenas R$ 350,00, com um só pagamento.
E sabe o que é melhor? Na tiffins você não precisa comprar caixa fechada de produtos! Você pode fazer compras fracionadas de qualquer marca e qualquer sabor. A definição da quantidade é sua!
Acesse www.tiffins.com.br e conheça o nosso catálogo!
elas se transformam em descontos reais. Para garantir as moedas você acessa a tiffins e pronto! você ganha moedas todos os dias.
A cada pedido e avaliação você acumula ainda mais moedas e troca por mais descontos. Confira mais informações.