Somos tiffins
A tiffin foods agora é tiffins.
Mudamos, mas continuamos com o mesmo propósito: facilitar o comércio brasileiro.
A tiffins é a plataforma que conecta lojistas e fornecedores de todo o Brasil, gerando oportunidade de negócio no segmento de alimentos naturais, saudáveis e diferenciados.
Há dois anos no mercado, estamos inovando e simplificando a maneira de fazer negócio no mercado B2B brasileiro. A plataforma, que engloba aplicativo e site, foi desenvolvida com tecnologia 100% in-house, para oferecer mais tranquilidade e segurança em todas as transações.
Em um único lugar, fabricantes ou distribuidores aumentam a visibilidade de suas marcas e lojistas de todo o Brasil encontram o que precisam para abastecer suas lojas no atacado, com condições até melhores do que comprando direto com o fornecedor.
Por que mudamos
A mudança de nome e de marca reflete a nossa expansão no mercado e os valores que compartilhamos com todos que estão ao nosso redor.
O nome tiffins é o que melhor define o que somos e o que representamos para o nosso público, uma empresa para todos. Ele representa com exatidão o propósito de digitalizar o varejo e disseminar produtos e hábitos saudáveis pelo país. Afinal, formamos uma grande comunidade que nos torna plural em muitos aspectos, como desafios, ideias, pessoas, projetos, metas, produtos, lojistas e fornecedores.
“Aqui sempre fugimos do tradicional. Conforme nossos desafios ficam mais complexos, melhores são as nossas soluções. Criar dentro de casa uma tecnologia que oferece a experiência B2C para o B2B não é nada fácil. Por isso, contamos com um time dinâmico, diverso e focado em resultados”, afirma o CEO da tiffins, João Guilherme Cruz.
O que mudou
Curioso para saber como ficou a nova marca da tiffins? Abaixo, você acompanha as alterações que foram feitas na identidade visual. Confira!
Logo
O novo logo representa o universo tiffins e tudo o que está ao seu redor: lojistas, fornecedores, investidores e colaboradores.
O “s” fora do círculo simboliza o ‘pensar fora da caixa’, resolver problemas de forma diferente e inovadora.

Tipografia
A tipografia está alinhada com as características e com o tom de voz da nova marca. A forma arredondada deixa a marca mais divertida e amigável, enquanto que a espessura traz peso, presença e autoridade.
Cor
O tom de amarelo – cor característica da nossa identidade visual – foi mantido na comunicação visual porque transmite a sensação de otimismo e alegria, sentimentos que definem o jeito tiffins de trabalhar no dia a dia.
A primeira de muitas mudanças
O crescimento contínuo de nossa plataforma, que a cada dia, conquista novos fornecedores e lojistas, nos motiva a buscar, cada vez mais, diferenciais que agreguem valor para as duas pontas da cadeia de alimentos naturais e saudáveis.
O ecossistema B2B faz parte do nosso DNA e, por isso, as mudanças não ficarão restritas à mudança de nome e à nova identidade visual. Muitas novidades estão por vir ainda este ano em nossa plataforma. Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades.
elas se transformam em descontos reais. Para garantir as moedas você acessa a tiffins e pronto! você ganha moedas todos os dias.
A cada pedido e avaliação você acumula ainda mais moedas e troca por mais descontos. Confira mais informações.